X

Preencha o formulário e saiba porque nossas soluções sãos as melhores.





Por que tantas organizações possuem dificuldades em implementar suas estratégias?

Imagine o que poderia ser realizado se houvesse mais foco em tarefas e projetos prioritários, e profissionais mais motivados e comprometidos com a execução das tarefas, respeitando e cumprindo prazos. Essas e outras atribuições são de responsabilidade da liderança. Uma equipe de líderes treinados e motivados faz a diferença nos resultados corporativos.

A SBCOACHING é número 1 em seu segmento, graças aos líderes que possui, aos quais ensinamos os segredos. Oferecemos ampla abordagem no desenvolvimento de liderança, com mais de 200 competências customizadas e alinhadas com os objetivos organizacionais, para atender as necessidades de nossos clientes. Temos o maior portfólio para o desenvolvimento de liderança.

Se você ou sua empresa desejam contar com soluções testadas e comprovadas, mundialmente, para o desenvolvimento de líderes, veja qual é sua necessidade, porque temos o que você procura.

Potencialize seus líderes empresas que possuem bons líderes vencem!

Grandes líderes nos emocionam. Despertam nossa paixão e inspiram o que há de melhor em nós. Quando tentamos explicar por que eles são tão eficientes, falamos em estratégia, visão ou ideias poderosas. Mas a realidade é muito mais básica: Uma grande liderança funciona por meio de emoções.

O nível ótimo de uma liderança é quando alguém desperta o melhor em você, está em sintonia com você e com a organização. É um líder com o qual ou para o qual você trabalharia novamente com prazer.

O nível péssimo é quando o líder não despertou o melhor em você e não esteve em sintonia com você ou com a organização. É alguém que você prefere evitar.

Quando grandes líderes nos emocionam, eles nos inspiram por meio de esperança e visão. Eles espalham compaixão. São atenciosos. Sensíveis à mente, ao corpo, ao coração e ao espírito. Inspiram os outros e mantêm ressonância.

Oferecemos uma abordagem exclusiva para o desenvolvimento de líderes.

Por nossos programas já passaram líderes como Steve Ballmer, vice-presidente da Microsoft, Michael Dell, fundador e presidente da Dell Computadores e muitos outros. Acima de tudo, nossas soluções são projetadas para gerar um impacto real nos resultados, criando líderes excepcionais, capazes de produzir resultados extraordinários no mundo corporativo.

Mais do que nunca Bons líderes fazem a diferença!

Muitos acham que liderança é nata. Sabemos que é uma habilidade a ser desenvolvida. Aprender a liderar não é uma tarefa fácil, mas pode ser extremamente rápida com o conhecimento certo. Nossa abordagem busca alinhar o desenvolvimento de líderes com as necessidades reais da organização, trazendo resultados e ganhos imediatos para ambos.

Sabemos que a qualidade dos líderes impulsiona o desempenho das organizações, por isso nossa solução com foco em performance de líderes, é especialmente desenhada para transformar pessoas comuns naquelas que apresentam resultados.

A partir de um diagnóstico preciso, mapeamos as competências que seus líderes precisam desenvolver e construímos programas extremamente customizados para atender nossos clientes com os recursos financeiros disponíveis e, principalmente, para atingir os resultados desejados. Nossos programas buscam atender todos os níveis de performance de um líder:

  • Autoliderança

    Sabemos que o mais importante para o empresário é a lucratividade.

    Liderança não é uma posição. É uma atitude que envolve saber se auto liderar e produzir os resultados pessoais e profissionais necessários. É impossível liderar outras pessoas sem fazer isso consigo mesmo. O autodesenvolvimento é imprescindível para aprimorar suas habilidades de liderança e elevar sua performance e resultados. O líder que investe em seu autodesenvolvimento está adotando uma poderosa estratégia organizacional. Ele está atualizando e renovando seus conhecimentos e habilidades para conduzir sua empresa ao sucesso. Um dos papéis mais importantes do líder é ser um modelo de atitudes e comportamentos que ele deseja ver em outras pessoas. Para ser um modelo, o líder deve dar o exemplo. Ao dar o exemplo, o líder torna-se referência e inspira pessoas a buscarem excelência e darem o melhor de si. Há uma estreita relação entre liderança e influência, e entre influência e poder. Aliás, poder é o potencial ou a capacidade de influenciar os outros a produzir os resultados desejados. Para exercer esse nível de influência, o líder precisa mostrar virtudes reais e verdadeiras. Como dizia Aristóteles: “Não existem virtudes teóricas. Não somos sábios, corajosos ou justos porque dizemos ou pensamos que somos, mas porque nosso comportamento expressa as forças que manifestam essas virtudes”.

  • Liderando Outros

    Potencializamos seu real diferencial competitivo.

    Como obter o máximo resultado de pessoas e times. O sucesso dos times está diretamente relacionado com a liderança. Um excelente líder cresce com o time e faz o time crescer com ele. Ninguém carrega ninguém. Todos evoluem juntos em direção aos mesmos objetivos. Tanto a empresa quanto o time esperam que o líder demonstre criatividade, compromisso e capacidade de unir. A criatividade contribui para transformar divergências em experiências enriquecedoras, e aumenta a motivação. O compromisso com a empresa e com cada membro do time alinha os objetivos e simplifica a tarefa de delegar responsabilidades e oferecer oportunidades. A capacidade de manter a equipe unida no dia a dia vai depender das suas habilidades de comunicação, relacionamentos e resolução de conflitos. O líder pode ser um elemento agregador ou desagregador. Tudo depende de sua capacidade de inspirar confiança. As pessoas confiam num líder coerente.

  • Liderando em Pares e Contribuindo com líderes

    Potencializamos seu real diferencial competitivo.

    Todos dentro de uma organização possuem líderes e aprender a contribuir com todos os que estão acima de sua posição é fator predominante para ampliar os resultados corporativos. Produtividade e eficiência de grupos e equipes estão relacionadas não apenas à competência de seus membros, mas, principalmente, à qualidade de suas relações interpessoais. Quanto melhor for a dinâmica do time, melhor será a relação entre seus integrantes e, consequentemente, os resultados que o time obtém. Dessa forma, contribuir com outros líderes, torna-se uma atitude natural, porque as pessoas compreendem a dinâmica necessária para se atingir os objetivos.

Se você procura formas efetivas de aumento de performance, nós podemos ajudar.

Nossa equipe está pronta para oferecer informações e atendimento
Ligue para (11) 3775-5358