X

Preencha o formulário e saiba porque nossas soluções sãos as melhores.





Coaching em grupo para empresários

A melhor opção de custo/benefício para sua organização

Colocamos, frente a frente, empresários de diversos segmentos com um único objetivo: Aprimorar os resultados de suas organizações. Em um ambiente, extremamente confortável, nossos especialistas conduzem empresários e empreendedores a ampliar sua visão para descobrir lacunas existentes em suas empresas e criar um plano de ação efetivo para gerar melhorias e resultados.

A agilidade e rapidez dos resultados que entregamos nos destacam junto aos nossos clientes, que divulgaram, recentemente à imprensa, aumento de 100% do faturamento em apenas seis meses de trabalho, além de maior motivação e engajamento dos profissionais, clareza nos negócios com uma visão sólida de futuro, redução de despesas, aumento de lucratividade e harmonia entre os sócios. Se você quer colocar sua empresa em novos patamares de realização, nós podemos ajudar.

Perguntas poderosas

O coaching trabalha com perguntas de alto nível que conduzem a uma vida de alto nível. Uma pergunta poderosa é aquela que faz você:

  • Parar de andar em círculos e descobrir outros caminhos, opções e soluções.
  • Ser conduzido a uma nova e transformadora compreensão de si mesmo e dos acontecimentos.
  • Perceber sua responsabilidade – e sua capacidade – de agir e de mudar.
  • Sentir-se encorajado a entrar em ação.

Aumento da inteligência emocional e social

A inteligência social contribui para auxiliar a descobrir e utilizar com a máxima eficácia seus recursos internos, modificar hábitos e comportamentos improdutivos, desenvolver novas competências, aprender continuamente e aplicar na prática o aprendizado. A competência de ler ou compreender o ambiente ao seu redor e desenvolver interações bem-sucedidas com as pessoas à sua volta promove:

  • Aumento da criatividade
  • Aumento da flexibilidade e da adaptabilidade às mudanças
  • Resolver problemas
  • Administrar conflitos
  • Atingir metas e objetivos

Inúmeros estudos indicam que essas inteligências são fatores cruciais para o aumento da satisfação e bem-estar, performance e resultados. A inteligência emocional envolve habilidades como:

  • Entender as próprias emoções (autopercepção)
  • Administrar as próprias emoções (autocontrole)
  • Automotivar-se (utilizar as próprias emoções a serviço de um objetivo)
  • Reconhecer as emoções das outras pessoas (empatia, percepção dos outros)
  • Lidar adequadamente com as emoções dos outros

Se você procura formas efetivas de aumento de performance, nós podemos ajudar.

Nossa equipe está pronta para oferecer informações e atendimento
Ligue para (11) 3775-5358